terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prova de amor X Virgindade

No mundo de hoje, virgindade é quase uma palavra inexistente, se entregar de corpo e alma para outra pessoa, ficou comum de mais, garotas que sonhavam em se casar virgens, ou ao menos se entregar para o grande amor da sua vida está extinto, o que fazer em uma situação em que esteja namorando e seja pedida uma prova de amor, e essa prova de amor não é nada mais, nada menos do que se entregar para o outro como fonte de desejo, sem ter a certeza que chegou à hora certa?
Kamila Pinheiro
No meu ponto de vista de amante a moda antiga, não existe esse negócio de barganha. Como assim pra provar que eu amo alguém eu tenho que dar algo que talvez eu não queira ou que não seja o meu desejo? Isso é de um egoísmo extremo, de uma grosseria! A maior prova de amor por alguém é amá-lo incondicionalmente, é se preocupar com esta pessoa e fazê-la feliz e ser feliz. Em fim é completar-se com o outro e as virgens eu digo guarde o seu troféu para poder presentear o ganhador do seu coração; não sejam
fáceis...
Camila Queiroz
Virgindade NUNCA foi e NUNCA será uma prova de amor. Infelizmente há poucas garotas hoje em dia que se importa em ser virgem, o que é uma pena porque sexo não é brincadeira, ainda mais para garotas imaturas e inexperientes. Quando a gente está em um relacionamento sério que envolve muitos sentimentos, devemos tomar cuidado para não ficarmos cegas e nem fazer nada só para satisfazer o parceiro. Não faça sexo como prova de amor, não acredite nesse papo! Seu namorado vai saber te esperar se realmente gostar de você. Perca sua virgindade quando estiver pronta e se sentir segura, nem que demore anos pra isso acontecer. Só você pode tomar essa decisão, não deixe homem NENHUM fazer isso por você!
Telma Martes
Muitas pessoas nos dias de hoje não valoriza a virgindade, o incrível é que sempre a 1º experiência sexual delas (o) nunca é lembrado como algo que foi bom, o motivo é que não se sente certas do que estão fazendo, e sexo realmente é uma troca, mais não como prova de amor, mais sim uma troca de amor entre um homem e uma mulher, não aceite condições para entregar algo realmente valioso, faça com a certeza de que o amor naquele momento é o que mais importa. A maior prova de amor é o respeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário